26 de junho de 2012

Chegada em Bali

Chegada em Bali. E na porta do desembarque, alguém estava me esperando com uma plaquinha com meu nome. Mas como achar esse alguém no meio dessa multidão ?????


Portão de desembarque, aeroporto internacional de Bali.

Para resolver o problema, resolvi seguir o exemplo deles e fiz também uma plaquinha com o nome da pessoa que foi me buscar. E nossos olhos se cruzaram, um segurando o nome do outro e fui recebida com esse sorrisão:



Depois de 45 minutos num transito louco pra quem vem de fora, mas aparentemente super harmonico e  logico para os motoristas locais, e depois de passar por no minimo 100 motos durante o trajeto, chegamos à Green School. Fui recebida por Ratna (balinesa), que brincava na lama com uns troços de gente de 3 à 6 anos. :)

Depois de um bom banho, um tour para conhecer a escola e um cochilo de duas horas, chegou a hora do Safari!!!!  Eramos 2 voluntarias, Ratna e um grupo de 12 crianças seguindo o Senhor Cobra noite afora e mato adentro pelo campus da escola.O Senhor Cobra (balinês) e seu olho de lince, ia andando e achando com sua lanterna super potente cobras, lagartos, camaleões e aranhas.


O pobre do camaleão 
O sapo cururu


Depois da expedição de 1 hora, fomos todos para o bangalô-cozinha comer, contar historias e fazer brincadeiras em grupo. As 9:30 da noite, as crianças, ainda elétricas mesmo tendo acordado às 7h da matina, foram convidadas à dormir e eu fui tomar meu banho num chuveiro de agua refrescantemente fria à céu aberto. 

Nenhum comentário: