Chegada em Bali. E na porta do desembarque, alguém estava me esperando com uma plaquinha com meu nome. Mas como achar esse alguém no meio dessa multidão ?????
Portão de desembarque, aeroporto internacional de Bali. |
Para resolver o problema, resolvi seguir o exemplo deles e fiz também uma plaquinha com o nome da pessoa que foi me buscar. E nossos olhos se cruzaram, um segurando o nome do outro e fui recebida com esse sorrisão:
Depois de 45 minutos num transito louco pra quem vem de fora, mas aparentemente super harmonico e logico para os motoristas locais, e depois de passar por no minimo 100 motos durante o trajeto, chegamos à Green School. Fui recebida por Ratna (balinesa), que brincava na lama com uns troços de gente de 3 à 6 anos. :)
Depois de um bom banho, um tour para conhecer a escola e um cochilo de duas horas, chegou a hora do Safari!!!! Eramos 2 voluntarias, Ratna e um grupo de 12 crianças seguindo o Senhor Cobra noite afora e mato adentro pelo campus da escola.O Senhor Cobra (balinês) e seu olho de lince, ia andando e achando com sua lanterna super potente cobras, lagartos, camaleões e aranhas.
O pobre do camaleão |
O sapo cururu |
Depois da expedição de 1 hora, fomos todos para o bangalô-cozinha comer, contar historias e fazer brincadeiras em grupo. As 9:30 da noite, as crianças, ainda elétricas mesmo tendo acordado às 7h da matina, foram convidadas à dormir e eu fui tomar meu banho num chuveiro de agua refrescantemente fria à céu aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário