29 de junho de 2012

28 junho - Scuba Diving


Hoje acordei literalmente com as galinhas, ou melhor com o cantar dos galos às 6:30 para ir pra praia. Enquanto esperava noticias de Risky e Hanna, fui tomar meu café da manhã: omelete de ovos e legumes do quintal e sorrisos para todo o lado.


Lanchonete da entrada principal da Green School



Ainda esperando, arrisquei umas palavras em Bahasa Indonesia e pude conversar (em inglês!) com uma aluna da Green School de 15 anos (que ja esta ha 3 anos nessa escola), uma mãe (de uma das alunas) que chegou em Bali em outubro, o diretor administrativo da escola, o segurança, os cozinheiros, o responsavel pelo café (plantado, colhido, seco e moido por ele! E servido com muito amor, segundo ele)... Enfim, quando desisti de esperar, por volta do meio dia, e fui até meu quarto trocar de roupa, Risky chegou com sua familia. E la vamos nos rumo à praia (no sul da ilha).

No caminho paramos para comer um lanche (porque refeição aqui tem que ter arroz, senão não é considerada como refeição). 


A lanchonete

Lanche: Bola de carne com noodle (macarrão de arroz)



éramos 6 adultos e duas crianças. Impossivel cabermos todos no carro sem ir um no colo do outro. Dai lembrei de minha infância e disse: Eu vou na malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!  :)  Todo mundo riu achando que eu estava brincando, mas na volta da praia, acabaram roubando meu lugar! rsrsrrs

Mala cheia



E hoje foi dia de Scuba Diving. Frustante. Fomos levados para corais artificiais e ficamos segurando num corrimão métalico instalado debaixo d'agua, atraindo os peixes com PÃO... E durou apenas 25 minutos.... :(  Quando fomos falar com a responsavel, ela disse que era pq éramos iniciantes e precisavamos treinar a respiração (para não correr o risco de respirar todo o oxigênio antes do tempo previsto)... Faz sentido, mas saber disso ANTES de mergulhar teria sido melhor... Mas terei outras oportunidades! :) 







E para fechar o dia com chave de ouro, um jantar à la balinesa: comendo peixe frito (com arroz, claro) com as mãos, sentados no chão, com uma pequena mesa na nossa frente


Côcoooooooooooooo! 

Jantar em familia num restaurante local








Nenhum comentário: